Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Operação da PF contra prostituição começou em fevereiro

A Delegacia de Defesa Institucional da Polícia Federal (PF), no Rio Grande do Sul, desencadeou a Operação Cotrape com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, sendo um na residência de uma mulher, em Porto Alegre (RS), e um em uma Boate Cristal, em Cuiabá .


De acordo com a PF, uma das mulheres presas em Porto Alegre era responsável pelo aliciamento de jovens na cidade e prestava apoio logístico para que elas chegassem até Cuiabá.

Ela foi presa pelos policiais federais quando chegava na boate, em Cuiabá, acompanhada de quatro mulheres aliciadas. Dois proprietários do estabelecimento também foram presos em flagrante. A estimativa é de que 90 mulheres, aliciadas em diversos estados, trabalhem na boate.

A investigação começou no começo de fevereiro e apurou o aliciamento de pelo menos dez jovens e confirmou a atuação do grupo em outros estados. Os investigados poderão responder por tráfico interestadual de pessoas, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão, e por rufianismo, com pena prevista de até quatro anos de reclusão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet