Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Taxista devolve 40 ingressos perdidos por mexicanos em seu táxi

O taxista Adilson Luiz da Cruz, de 43 anos, devolveu a um grupo de mexicanos os ingressos que dois deles haviam esquecido dentro de seu táxi. Eram 40 ingressos no total, deixados dentro de uma bolsa no banco de trás na madruagada de quinta-feira (12), em São Paulo.


O taxista afirma que deixou os estrangeiros no Novo Hotel São Paulo Morumbi, na Zona Sul da capital. Ele enviou o relato pelo VC no G1.

Os homens aparentavam estar alcoolizados e, segundo o taxista, derramaram cerveja no interior do veículo. Ao limpar o carro, Cruz se deparou com uma pasta esquecida no banco de trás com aproximadamente 40 ingressos para o mundial dentro. Cruz decidiu voltar ao hotel.

"Quando eu cheguei e casa, abri a porta do banco de trás e encontrei a pasta com 40 ingressos”, afirmou. “Às vezes cai na mão de pessoas que não têm preocupação [em devolver] e corre o risco de perder", disse. Ele reconheceu os passageiros através de um celular de um amigo deles.

O taxista contou que voltou ao hotel para buscar os donos dos ingressos o quanto antes, pois o primeiro jogo do México é nesta sexta-feira (13), contra Camarões. “Espero que eles tenham cuidado a partir de agora”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet