Olhar Direto

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Copa 2014

Em dia de jogo em Cuiabá, centro ganha tranquilidade e entorno da Arena vira festa; veja fotos

Da Redação - Arthur Santos da Silva

13 Jun 2014 - 18:55

Foto: Reprodução/Ilustração

Em dia de jogo em Cuiabá,  centro ganha tranquilidade e entorno da Arena vira festa;  veja fotos
O começo da noite de hoje (sexta, 13) foi marcada por uma relativa tranquilidade na região central de Cuiabá. Grande parte dos turistas chilenos e australianos tomaram o caminho da Arena Pantanal, para assistir o primeiro jogo da Copa em Cuiabá. Mesmo com a partida começando somente às 18 horas, os ônibus em direção ao estádio seguiram abarrotados e coloridos por tons de vermelho e amarelo.

Torcedores são aguardados para festa da torcida após disputa de seleções

Os coletivos que partiam da Avenida Getulio Vargas e da Prainha seguiam enfeitados por bandeiras. Em clima de respeito e festa, os gritos dos torcedores chilenos eram contra atacados pelas vozes australianas. O chileno Rafael Martins, 27, nascido em Valparaiso, a 100 km de Santiago comentou sobre a expectativa do jogo em Cuiabá. “Será um grande jogo, o único problema para nossa seleção será o Calor”, disse Rafael.

No entorno da Arena Pantanal, poucos minutos antes do início da partida, a atmosfera era de festividade.

Chile e Austrália compõem um dos grupos mais fortes desta Copa do Mundo De Futebol. As duas Seleções ainda enfrentarão Espanha e Holanda. Por isso, uma vitória na noite de hoje é de fundamental importância para que o sonho de continuar na competição seja mantido vivo. O jogo, que marca a estréia da Arena Pantanal na copa do mundo, teve início as 18 horas (horário de Cuiabá).

Veja as fotos a seguir:

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fran.Co
    13 Jun 2014 às 22:48

    Não se assustem, do dia 16 para o dia 17, Cuiabá vai estar tomada de RUSSOS e COREANOS vindo de todas as partes do Brasil. Vai ser outra festona boa. Cuiabá vai chamar atenção do mundo pra cá. Aguardem.

Sitevip Internet