Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Delegação da Colômbia se envolve em confusão com a polícia em SP

Dentro de campo, a seleção da Colômbia estreou com o pé direito na Copa do Mundo e venceu a Grécia por 3 a 0, no último sábado, em Belo Horizonte. Mas, na madrugada deste domingo, a delegação se envolveu em uma confusão com as autoridades policiais de São Paulo. Na chegada do ônibus a Cotia, inclusive, houve desentendimento entre membros da delegação e homens da Polícia Federal paulista.


- Eles empurraram algumas pessoas do nosso corpo técnico. Já fizemos a reclamação para a Fifa e pedimos a imediata substituição de todos os policiais - afirmou Mauricio Correa, assessor de imprensa da Federação Colombiana de Futebol.
O deslocamento do aeroporto de Congonhas até Cotia, mesmo sem nenhum trânsito, demorou quase duas horas. Isso porque, segundo os colombianos, o aparato colocado na frente do ônibus inexplicavelmente andou a 20km/h por todo o trajeto. Os jogadores, que estavam muito cansados por causa da partida realizada no Mineirão, reclamaram muito, assim como o técnico José Pekerman.

A Federação Colombiana colocou uma nota oficial no seu site e pediu providências urgentes para que o problema não se repita.

- A equipe de futebol da Colômbia lamenta as ações do pessoal da Polícia Federal de São Paulo atribuída a delegação de segurança, que repetidamente e agravada durante as últimas horas causou agitação em jogadores e treinadores de segurança. A Federação Colombiana de Futebol já oficializou à Fifa à procura de uma solução imediata para os problemas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet