Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Copa 2014

Copa Do Mundo: Seleção da Coreia do Sul desembarca em Cuiabá para partida contra Rússia

Da Redação - Arthur Santos da Silva

15 Jun 2014 - 14:55

Foto: Reprodução

Copa Do Mundo: Seleção da Coreia do Sul desembarca em Cuiabá para partida contra Rússia
Até mesmo o clima parece estar ajudando a realização da Copa do Mundo em Cuiabá. Foi com uma temperatura amena, em torno dos 25 graus, que a seleção da Coreia do Sul desembarcou na capital mato-grossense. A chegada da seleção precede o jogo contra a Rússia, que ocorrerá na próxima terce-feira, na Arena Pantanal.

Fluxo em bares cresce 300% com turistas com jogos do Mundial na capital

O principal medo da seleção coreana era o calor que poderiam encontrar em Mato Grosso. Porém, graças a uma mudança repentina de clima, ao menos por enquanto, este problema não faz parte do cotidiano da delegação. O jogo Coreia do Sul versus Rússia será o Segundo realizado na Arena Pantanal. A expectativa é que a festa da última sexta (13) se repita.

Os Coreanos desembarcaram no aeroporto sem muito tumulto. Nenhum torcedor estava a espera dos atletas orientais. Ainda na pista de pouso, os jogadores tomaram o ônibus em direção ao hotel e em pouco mais de 30 minutos já estavam no local onde permanecerão hospedados.

Antes da chegada do time em Mato Grosso, dois cozinheiros foram contratados, para que não exista problema de adaptação dos atletas. A seleção Coreana estava em Foz do Iguaçu desde quarta-feira. Ainda na tarde de hoje todo o time deve realizar um trabalho físico no Centro Oficial de Treinamento da UFMT.

Coreia do Sul e Rússia jogam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela estreia do Grupo H.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Felipe Matos
    15 Jun 2014 às 23:58

    O gramado da Arena Pantanal me pareceu um pouco ruim. Muita grama solta. Tem um setor perto de um dos gols que está com a grama meio amarelada. Quatro anos pra se construir o palco principal da Copa em Cuiabá e a gente se apresenta ao mundo com o gramado assim. É lamentável. Com a palavra: a Secopa.