Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

CHEGADA

Copa Do Mundo: Seleção da Coreia do Sul desembarca em Cuiabá para partida contra Rússia

Foto: Reprodução

Copa Do Mundo: Seleção da Coreia do Sul desembarca em Cuiabá para partida contra Rússia
Até mesmo o clima parece estar ajudando a realização da Copa do Mundo em Cuiabá. Foi com uma temperatura amena, em torno dos 25 graus, que a seleção da Coreia do Sul desembarcou na capital mato-grossense. A chegada da seleção precede o jogo contra a Rússia, que ocorrerá na próxima terce-feira, na Arena Pantanal.


Fluxo em bares cresce 300% com turistas com jogos do Mundial na capital

O principal medo da seleção coreana era o calor que poderiam encontrar em Mato Grosso. Porém, graças a uma mudança repentina de clima, ao menos por enquanto, este problema não faz parte do cotidiano da delegação. O jogo Coreia do Sul versus Rússia será o Segundo realizado na Arena Pantanal. A expectativa é que a festa da última sexta (13) se repita.

Os Coreanos desembarcaram no aeroporto sem muito tumulto. Nenhum torcedor estava a espera dos atletas orientais. Ainda na pista de pouso, os jogadores tomaram o ônibus em direção ao hotel e em pouco mais de 30 minutos já estavam no local onde permanecerão hospedados.

Antes da chegada do time em Mato Grosso, dois cozinheiros foram contratados, para que não exista problema de adaptação dos atletas. A seleção Coreana estava em Foz do Iguaçu desde quarta-feira. Ainda na tarde de hoje todo o time deve realizar um trabalho físico no Centro Oficial de Treinamento da UFMT.

Coreia do Sul e Rússia jogam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela estreia do Grupo H.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet