Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Argentinos fazem público bater recorde na Fifa Fan Fest


O segundo tempo trouxe a esperança por mais gols, quando os argentinos voltaram a vibrar com os lances. A torcida seguiu apostando as fichas em Messi, que bateu uma falta por volta dos 17 minutos da segunda parte do jogo e, logo, depois, fez o segundo gol da partida. "O importante é ganhar. Ainda há muito campeonato pela frente", declarou o convicto torcedor Maximiliano Chaves.

Ainda no segundo tempo, quase no fim do jogo, mesmo com a Fan Fest lotada de argentinos, a pequena torcida bósnia não se calou com o gol de sua seleção. Ao lado de três amigos, a bósnia Arijana Trkulja disse que o apoio da torcida brasileira deu confiança à equipe, que marcou no Maracanã. "Temos chances", avaliou.

O placar da disputa só não agradou à torcida mexicana. As vésperas de enfrentar o Brasil, nesta terça-feira (17) em Fortaleza, um grupo de estudantes do México esperava "uma seleção argentina mais forte". "O importante, para nós, para nossa classificação, é juntar uma torcida contra o Brasil", brincou Rubem Flores.

Ao final da partida, a cantora Beth Carvalho subiu ao palco. Ao mesmo tempo, torcedores argentinos deixaram o local. Muitos voltaram ontem mesmo para o seu país.

A próxima partida da Argentina é no sábado (21), contra o Irã, em Belo Horizonte.m responsáveis pelo recorde de público ontem (15) na Fifa Fan Fest, na Praia de Copacabana, zona sul do Rio, que recebeu 41,2 mil pessoas ao longo do dia. Eles compareceram em peso para a partida contra a Bósnia, disputada no Estádio Maracanã, na zona norte. Cerca de 10 mil argentinos tinham ingressos para o jogo, outros milhares disputaram as areias. Antes do jogo, até as 17h30, o público estimado na Fan Fest era 20 mil pessoas.

O início da transmissão, ao vivo, da partida foi marcada pela euforia dos argentinos, que cantaram hinos de apoio ao time e abriram bandeiras gigantescas sobre o público. Com o primeiro gol, contra, marcado por um bósnio, a torcida ganhou confiança. Mas, com as investidas do time rival, que chutou mais a gol no primeiro tempo, a euforia se transformou em silêncio.

"Foi um primeiro tempo um pouco morno. Mas a Argentina deu o que podia dar. Vamos ver daqui para a frente como se sairá", disse o portenho Sibo Oscar, um pouco decepcionado com o desempenho do principal atacante, Lionel Messi, considerado a estrela do time e quatro vezes eleito o melhor jogador do mundo.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet