Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

David Luiz homenageia fã que invadiu treino: “sou seu fã”

No último domingo, Daniel invadiu um campo da Granja Comary, no Rio de Janeiro, para abraçar David Luiz. Emocionado, o menino driblou os seguranças após o término do treino da Seleção e conseguiu o tão sonhado encontro com o ídolo. Além do abraço e da camisa autografada, o episódio também rendeu para o garoto uma homenagem do zagueiro, feita em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira.


Em mensagem postada junto com o registro do momento, David Luiz parabenizou Daniel pela coragem e se disse grato à demonstração de amor recebida. “Há coisas na vida que não tem explicação, e ontem foi uma delas! Daniel Jr., eu tenho o maior prazer de te agradecer pelo exemplo de carinho, amor, dedicação, audácia, coragem e mtas outras coisas que demonstraste ontem!”, publicou o jogador.

David Luiz ainda acrescentou que a atitude de Daniel o fez se sentir grato pelo privilégio de levar alegria para tantos torcedores. O atleta encerrou a publicação dizendo que ele é que é fã do menino.

“Foi um dia mto especial pra mim, sem dúvida nenhuma, que me fez novamente olhar pro céu e agradecer a Deus por ter o privilégio de levar essa alegria pra mta gente! Seu abraço jamais vou esquecer... Tamu junto #momentosinesqueciveis #euquesouseufã”, finalizou o zagueiro.

David Luiz e os demais comandados do técnico Luiz Felipe Scolari voltam a campo pela Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira, diante do México. A partida acontece às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet