Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Animação na Arena

Gangnam Style já era: coreanos caem no Lepo Lepo na Arena Pantanal; veja vídeo

Gangnam Style já era: coreanos caem no Lepo Lepo na Arena Pantanal;  veja vídeo
Não dá para dizer que o bom futebol foi o ponto alto da festa feita no segundo dia de jogo na Arena Pantanal, em Cuiabá, na Copa 2014. A bola rolando, aliás, foi mais um detalhe. A animação mesmo ficou por conta da torcida, majoritariamente cuiabana, que apoiou a Coreia do Sul no embate com a seleção da Rússia, em partida que acabou em 1 a 1.


No intervalo da disputa, no lado leste do estádio, todas as atenções foram voltadas para a dança dos coreanos. E a música não era o ‘hino pop’ do conterrâneo deles, o Gangnam Style do candor Psy, que já atingiu mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube. Os torcedores arriscaram os passos do Lepo Lepo, música do grupo baiano Psirico, imitando a coreografia de um grupo de brasileiras, que estava na fileira de trás. (Veja o vídeo do Olhar Direto aqui).



Foi, aliás, o ‘carisma’ dos orientais que cativou a torcida local. Tanto que a abertura do placar com o gol coreano – ou o frango do goleiro russo Igor Akinfeeev– foi mais comemorado que o empate, logo na sequência. Desde a entrada no estádio, os coreanos já chamavam a atenção com roupas típicas muito coloridas, fantasias e máscaras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet