Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Copa 2014: No dia seguinte à eliminação, jogadores da Austrália curtem piscina

Copa 2014: No dia seguinte à eliminação, jogadores da Austrália curtem piscina
O clima da seleção australiana parece estar bem diferente da atual campeã, a Espanha. As duas seleções foram eliminadas da Copa 2014 depois dos resultados desta quarta-feira pelo Grupo B. A Austrália perdeu de 3 a 2 para a Holanda e a Espanha foi derrotada pelo Chile por 2 a 0.


Autor de um belo gol de primeira no jogo desta quarta, Tim Cahill postou a foto abaixo em sua conta de Twitter a foto dos jogadores australianos na beira da piscina em um momento descontraído. Ele ainda escreveu “Sessão de recuperação na piscina com o pessoal”. Clique aqui e veja o vídeo deles na piscina, também postado pela conta da Federação Australiana. O jogador Jason Davidson também botou no seu Twitter uma foto já na piscina inflável.

Apesar de ter sido eliminada precocemente, a Austrália deu trabalho aos seus adversários. O time virou o jogo e depois tomou a virada contra a Holanda e fez jogo duro com o Chile, que terminou em 3 a 1.

Os dois eliminados, Austrália e Espanha, jogam entre si na próxima segunda-feira, às 13h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet