Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Cabisbaixa, Espanha volta a Curitiba após eliminação precoce

Cabisbaixa, Espanha volta a Curitiba após eliminação precoce
Eliminada precocemente da Copa do Mundo, a delegação da Espanha desembarcou às 13h10 (de Brasília) desta quinta-feira, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, para passar sua última semana no CT do Caju, em Curitiba.


Com o técnico Vicente del Bosque à frente, os espanhóis saíram direto para um ônibus na pista do pouso e não tiveram qualquer contato com torcedores ou imprensa, como vem sendo de praxe. Na área de desembarque, torcedores e jornalistas (apenas brasileiros) acompanhavam os atuais campeões mundiais de longe.


Decepção era a palavra mais comentada nas conversas sobre a “Fúria” no local. O curitibano Carlos Eduardo, 24 anos, aproveitou o feriado de Corpus Christi para recepcionar a seleção espanhola e se mostrou triste com a eliminação na primeira fase.

“Diferente de muitos brasileiros, eu torcia para ver a final contra a Espanha e não Argentina. Seria bem melhor. Depois da goleada para Holanda, o encontro poderia ser antes. Mas nem isso vai ter. É muito decepcionante”, lamentou.

A Espanha volta a treinar nesta quinta-feira, às 18h30, no CT do Caju. A programação, que ainda carece de informações, não deixa claro se haverá coletiva de imprensa ao final da atividade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet