Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Chileno manda recado a Felipão: "não somos um rival fácil"

O volante da seleção chilena Francisco Silva, que esteve na histórica vitória de sua equipe diante da campeã do mundo Espanha, afirmou, nesta sexta-feira, que o Chile não é uma equipe fácil de vencer. A resposta serviu de recado para os possíveis próximos adversários da equipe comandada por Jorge Sampaolli, já que nas oitavas de final a Seleção Brasileira pode enfrentar os sul-americanos. Para isso, o Brasil precisa terminar a fase de grupos em primeiro e o Chile em segundo.


Antes da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari havia afirmado que preferia enfrentar Espanha e Holanda nas oitavas, alegando que o Chile era um adversário bastante forte. Porém, os espanhóis já estão eliminados e chilenos e holandeses tentarão fugir do Brasil buscando o primeiro lugar do Grupo B.

“Não sei o que disse o técnico. Mas temos que pensar que somos um rival forte. Não somos um rival fácil para nenhuma equipe”, disse o volante chileno. “Creio que o objetivo é ganhar todas as partidas. Teremos uma partida muito difícil contra Holanda e vai ser igual contra Espanha”, completou Francisco.

O Chile enfrentará a Holanda na segunda-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, em busca do primeiro lugar do grupo. Apesar de já classificado às oitavas, o também volante chileno Carlos Carmona disse que a equipe segue com os pés no chão.

“No outro Mundial (França 98) fomos eliminados nas oitavas contra o Brasil, mas temos que pensar na partida contra Holanda. Temos que pensar partida a partida. Vimos a Holanda nessas duas partidas. Vamos tratar de pressionar e sair rápido com nossos atacantes”, explicou.

Francisco Silva concordou com o companheiro de equipe e afirmou que será uma partida bastante dura. “Vai ser uma partida muito intensa para jogar. Estamos orgulhosos do que estamos fazendo em campo”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet