Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Jogo do Brasil aumenta movimento no Aeroporto de Brasília

Em Brasília, dos 43 voos domésticos programados para hoje até as 9h, dois registraram atrasos e seis foram cancelados.


Segundo a Inframérica, a equipe de atendimento ao cliente no Aeroporto de Brasília foi reforçada para receber turistas brasileiros e estrangeiros com atendentes bilíngues. Os passageiros também podem usar os totens de atendimento remoto com telefones que são direcionados ao balcão de informações, com funcionamento 24 horas.

De acordo com o boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgado às 9h, dos 539 voos domésticos programados em todos o país até esse horário, 17 registraram atraso e 44 foram cancelados.

assageiros devem passar hoje (23) pelo Aeroporto Internacional de Brasília, segundo a Inframérica, concessionária que administra o terminal. A capital recebe hoje o jogo entre Brasil e Camarões no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. Normalmente, o movimento gira em torno de 45 mil passageiros por dia. Para esta segunda-feira, foram incluídos 35 novos voos na malha aérea de Brasília.

A partida de hoje deverá aumentar em 16% o movimento no terminal, em comparação ao primeiro dia de jogo da Copa do Mundo na capital, no domingo (15), quando as seleções da Suíça e do Equador se enfrentaram.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet