Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Gol de Fred não valeu, afirma Maradona em televisão

Foto: Reprodução/Terra

Gol de Fred não valeu, afirma Maradona em televisão
Diego Maradona deu mais uma declaração polêmica nesta segunda-feira, em seu programa na televisão venezuelana. Desta vez, o alvo foi Fred, autor de um dos gols na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões.ego Maradona deu mais uma declaração polêmica nesta segunda-feira, em seu programa na televisão venezuelana. Desta vez, o alvo foi Fred, autor de um dos gols na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões.


Segundo Maradona, “este gol não é válido”. O ex-camisa 10 criticava a suposta condição irregular do atacante no terceiro gol do jogo da partida, válida pela terceira rodada do Grupo A.

“Revimos a jogada, e há um impedimento. Não há o que fazer”, destacou o ídolo argentino. “Não há dúvidas de que o Brasil poderia tranquilamente ter feito o quarto gol, sem o que foi feito com o impedimento de Fred”, completou.

A crítica ao gol de Fred amplia a lista de polêmicas de Maradona em seu programa ao longo da Copa do Mundo. Desde a estreia, o ex-camisa 10 já afirmou que o próprio Fred se beneficiou de um pênalti inexistente, que o Brasil não sabe atacar sem Neymar, criticou a presença de Iker Casillas no time titular da Espanha, e até mostrou o dedo médio a Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA).

Fred, mesmo fazendo gol, e Neymar foram os maiores alvos de brincadeiras na internet após a goleada por 4 a 1 do Brasil sobre Camarões, resultado que levou a equipe de Felipão às oitavas de final da Copa do Mundo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet