Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Gana suspende Muntari e Boateng da Copa por indisciplina

Um notícia pegou a todos de surpresa na delegação de Gana, na manhã desta quinta-feira. Kevin-Prince Boateng e Sulley Muntari estão fora da Copa do Mundo. Segundo Associação Ganesa de Futebol, ambos foram afastados pela comissão técnica por atos de indisciplina e estão fora da duelo decisivo dos africanos contra Portugal, às 13h, no estádio Mané Garricha, em Brasília, e do restante do Mundial, caso Gana consiga a classificação.


Os jogadores se envolveram em brigas com membros da delegação do país. Muntari teria se envolvido em luta corporal após insultos com Moses Armah Parker, membro da comissão técnica, e um integrante do comitê executivo. Já Kevin-Prince Boateng teria insultado o técnico Kwesi Appiah durante um treino ainda em Maceió.

Segundo integrantes da delegação ganesa, os dois teriam deixado o hotel pouco antes de os demais jogadores seguirem para o estádio.

De qualquer forma, Muntari já estaria fora da partida de logo mais como cumprimento da suspensão automática pelo acúmulo do segundo cartão amarelo no Mundial.

Por meio de nota, a Associação Ganesa de Futebol defendeu a decisão do treinador de afastar os dois jogadores por tempo indeterminado.

- A decisão tem efeito imediato e foi tomada na sequência de insultos verbais vulgares de Boateng voltados ao treinador Kwesi Appiah durante a sessão de treinamento da equipe, em Maceió, esta semana. Boateng, desde então, não mostrou nenhum remorso por suas ações, o que resultou na decisão. A credencial de Boateng para a Copa do Mundo de 2014 foi retirada com efeito imediato - disse a entidade, que divulgou uma outra nota semelhante sobre Muntari em seu site oficial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet