Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Com os filhos no colo, Suárez acena para uruguaios na varanda de casa

Com os filhos no colo, Suárez acena para uruguaios na varanda de casa
Suspenso por nove jogos após mordida em Chiellini, atacante retribui o carinho da torcida, que cantava o hino do Uruguai na porta de sua residência, em Montevidéu


Suspenso pelo Comitê Disciplinar da Fifa por nove jogos, o uruguaio Luis Suárez chegou nesta madrugada ao Uruguai e está em casa com a família. Na tarde desta sexta-feira, enfim, o atacante retribuiu o carinho da torcida celeste. Assim que um grupo de torcedores começou a cantar o hino do Uruguai, Suárez apareceu na varanda da residência com os flhos Benjamin e Delfina no colo. Por volta das 12h (horário local), ele acenou para fãs e jornalistas presentes no local, mas não fez qualquer pronunciamento. As informações são do site Ovación Digital.

Suárez desembarcou às 5h no Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, e foi direto para casa com a esposa e os filhos em uma van. O jogador deveria chegar à capital do Uruguai em um voo privado, mas um atraso de nove horas em Natal-RN fez com que ele deixasse o Brasil apenas às 23h58 (horário de Brasília). Até o presidente José Mujica esteve presente no aeroporto, mas, por conta do atraso e do frio na capital uruguaia, desistiu de aguardar o retorno do atleta.

No inicio da tarde da última quinta-feira, Luisito se despediu do restante da delegação em Natal (RN) e chegou a chorar por ter de ir embora da Copa do Mundo. A sua credencial foi retirada pela Fifa e ele não poderia seguir acompanhando a Celeste em treinos e jogos.

A pena de Suárez por causa da mordida no zagueiro italiano Chiellini foi anunciada na manhã desta quinta-feira. O jogador está proibido de exercer qualquer atividade no futebol por quatro meses e vai ter que cumprir nove jogos de suspensão pela seleção uruguaia.

A única parte da pena imposta pelo Comitê Disciplinar na Fifa que Suárez pode recorrer é relativa à multa no valor de R$ 250 mil que também foi aplicada ao jogador. No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o Uruguai enfrenta a Colômbia, no Maracanã, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet