Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Dunga comenta jogo do Brasil e evita entrevistas em BH

Os jogos da Copa do Mundo tem ficado marcados pela presença de diversos ex-jogadores e treinadores que estão como comentaristas de emissoras de televisão de todo mundo. Porém, uma pessoa em particular chamou a atenção na área de imprensa neste sábado, antes do duelo entre Brasil e Chile, no Estádio do Mineirão. Técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, Dunga estava sentado calmamente na área da lanchonete conversando com alguns amigos.


Aos poucos, alguns voluntários foram reconhecendo o ex-técnico do Brasil e pedindo para tirar fotos. Solícito, ele esboçava um sorriso amarelo nas imagens. Porém, o rosto se fechou quando chegaram alguns jornalistas para entrevistá-lo. Após os repórteres suplicarem para ele falar do desempenho da Seleção, Dunga disse apenas: "está bem, está ganhando, então está ótimo".

Questionado por qual motivo não queria dar entrevista, Dunga afirmou que tem um contrato de exclusividade com a TV Al Jazeera e não pode falar com outros veículos de imprensa. O treinador conversou apenas com um jornalista do Governo de Minas Gerais, elogiando as instalações em Belo Horizonte.

Há quatro dias, porém, no centro de imprensa localizado no Rio de Janeiro, Dunga havia comentado rapidamente o confronto contra os chilenos. "O próximo adversário é freguês. Está num bom momento, mas o Brasil sempre consegue jogar bem e ganhar contra o Chile", disse à Rádio Gaúcha. Há quatro anos, Dunga dirigia o time que derrotou o Chile exatamente nas oitavas de final, por 3 a 0. Ele esteve em campo ainda na goleada por 4 a 1 na Copa do Mundo de 1998.

É a primeira vez que Dunga circulou entre os jornalistas em um jogo do Brasil. Antes do duelo entre brasileiros e chilenos, Dunga foi visto na Arena das Dunas, em Natal, comentando a eliminação da Itália na partida diante do Uruguai in loco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet