Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Copa 2014

Clima familiar toma conta de restaurante tradicional de Cuiabá durante festa da vitória

Da Redação - Vanessa Alves

28 Jun 2014 - 17:23

Clima familiar toma conta de restaurante tradicional de Cuiabá durante festa da vitória
Buzinas e vuvuzelas mostraram a euforia dos torcedores que tomaram a ruas do centro de Cuiabá, após a sofrida partida entre Brasil e Chile.  O clima familiar, nas imediações da Praça do Choppão, tomava conta do ambiente.  O clima familiar praticamente imperou na região. Um dos grupos de amigos que decidiu assistir o jogo em um dos bares mais tradicionais da capital, o Chopão, estava radiante como final da partida. Os amigos Neto, Acácio, José Neres, Jéssica e Zé, dissem que "o jogo foi bem sofrido e mais valeu à pena".





































Leia também
 Frio intimida, mas colombianos se juntam aos cuiabanos para ver jogo do Brasil




























O casal Marinete Figueiredo e Geraldo Sentio que levou os dois filhos Vitor e Vitória, para um almoço em família e assistir o jogo da seleção também estava  muito feliz com a vitória do Brasil. “Emocionante, mais defendeu bem” disse Marinete ao avaliar a postura do goleiro Júlio César.  Já Vanessa Gazoni, que trabalha na área farmacêutica, estava com mais dois amigos, apostou no bolão que iria dar 3X2 para o Brasil, mesmo assim ela dise que valeu a pena, pois o Brasil conseguiu passar de fase. "Júlio César foi top", concluiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet