Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Briga em jogo contra Uruguai rende orelha mordida a inglês

O jogo entre Uruguai e Inglaterra na Arena Corinthians, válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo, acabou em briga entre um grupo de torcedores. Durante o confronto, um torcedor inglês levou uma mordida na orelha e ficou sem um pedaço do orgão. As imagens não deixam claro se o agressor era uruguaio - a partida contra os britânicos foi anterior à da polêmica com o atacante do Liverpool.


O tabloide Sunday People divulgou as imagens da briga dentro do estádio corintiano. No vídeo, que mostra uma confusão, um torcedor ataca o inglês e o agride com uma mordida na orelha. Segundo o Sunday People, o torcedor inglês teria sido vítima de injúria racial.

"O cara que o atacou é um idiota. Ele atacou um torcedor inglês, depois o atacou por causa de sua raça e mordeu um pedaço de sua orelha. Foi terrível", disse Billy Grant, outro torcedor que presenciou toda a confusão.

A polícia britânica usou a imagem do vídeo do ataque para tentar encontrar o agressor, mas não obteve sucesso. As autoridades britânicas não explicaram o motivo da agressão e nem divulgaram o nome da vítima. A polícia ainda não tem informações sobre o agressor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet