Olhar Direto

Notícias / Copa 2014

Argentina e Suíça ficam no 0 a 0 e decidem vaga na prorrogação

Agência Brasil

01 Jul 2014 - 14:49

Com apoio maciço da torcida brasileira, a seleção da Suíça conseguiu segurar um empate sem gols contra a favorita Argentina, em jogo disputado no Itaquerão, em São Paulo. Agora, as equipes vão decidir a penúltima vaga nas quartas de final da Copa do Mundo na prorrogação. Caso permaneça o empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Apontada como uma das grandes favoritas para vencer o Mundial, a seleção de Lionel Messi, que teve três vitórias na primeira fase, buscou o ataque em todos os momentos do jogo, sem muita efetividade, no entanto. O astro da equipe, eleito quatro vezes melhor do mundo, só deu o primeiro chute a gol aos 32 minutos do segundo tempo.

Desde o início do jogo, a equipe suíça, que venceu duas e perdeu uma partida na primeira fase, apostou no contra-ataque, aproveitando a velocidade do atacante Shaqiri, que marcou três gols na última partida.

O vencedor do jogo vai enfrentar no próximo sábado o vencedor da partida entre Bélgica e Estados Unidos, que jogam às 17h, na Fonte Nova, em Salvador.
Sitevip Internet