Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

na defesa

Ralf afirma que tem condições morais para continuar a legislar

14 Jul 2009 - 11:03

Da Redação – Kelly Martins e Lucas Bólico

Foto: Lucas Bólico

Ralf afirma que tem condições morais para continuar a legislar
O vereador Ralf Leite afirma que possui condição ética para continuar a legislar na Câmara Municipal de Cuiabá. Após conseguir na Justiça suspender o julgamento do processo de perda de mandato por quebra de decoro, que seria votado hoje pelos vereadores, Ralf concedeu coletiva à imprensa ao lado dos advogados Alfredo Gonzaga e Lázaro Lima.


A defesa explicou que a decisão se refere ao deferimento de embargo de declaração que já havia sido protocolado no Tribunal de Justiça. Ainda voltou a apontar falhas nos trabalhos na comissão, que apura o caso do vereador com travesti menor de idade, a falta do código de ética para dar legalidade jurídica para o processo, ausência de procedimento definido, ausência da publicação do ato na Casa de leis.

Com a vitória jurídica, o vereador conta com dois embargos de declaração na Justiça, dois agravos de instrução, um embargo de declaração e uma medida cautelar inominada, sendo que dessa forma, ainda não há data para que ocorra a finalização do processo por quebra de decoro.

Ralf alega que, mesmo diante da imagem desgastante devido as polêmicas, teria condições de continuar inserido no legislativo cuiabano, ao contrário do que pensa a maioria dos parlamentares que demonstraram revolta quando a decisão judicial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet