Olhar Direto

Notícias / Copa 2014

Neymar tem fratura na vértebra e está fora da Copa

Exame.com

04 Jul 2014 - 19:55

Foto: Reprodução / TV Verdes Mares

Neymar tem fratura na vértebra e está fora da Copa
A estrela da seleção brasileira teve que sair de maca e seguir direto para o Hospital São Carlos, em Fortaleza, após receber uma pancada nas costas na partida contra a Colômbia, pelas quarta de final do Mundial.

Brasil supera pressão da Colômbia vai a BH decidir vaga na final contra a Alemanha; veja como foi

Segundo o Jornal Nacional, que cita o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, o tempo de recuperação de Neymar será de quatro a seis semanas.



Em campo, o Brasil derrotou a Colômbia por 2 a 1, com gols de Thiago Silva e David Luiz, para o lado brasileiro, e James Rodríguez, para o lado colombiano.

Para o jogo contra a Alemanha, o Brasil também não terá o zagueiro Thiago Silva, que recebeu o segundo cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.está fora da Copa do Mundo de 2014, informou o Jornal Nacional desta sexta-feira. Segundo o programa, o jogador teve uma fratura na terceira vértebra lombar.


3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elisângela
    05 Jul 2014 às 09:42

    Em resposta ao DANIEL: E vc filho, procure tratar sua alma! INVEJOSO... sentimento baixo e colérico.

  • Elisângela
    05 Jul 2014 às 09:32

    Ao comentário de DANIEL: você é um otário.

  • DANIEL
    04 Jul 2014 às 20:53

    bem feito! manda ele se tratar pelo SUS!

Sitevip Internet