Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

PF impede entrada de mais três barrabravas no Brasil

Mais três barrabravas, argentinos com histórico de violência em estádios de futebol, foram impedidos de entrar no Brasil. A Polícia Federal barrou dois deles ontem (8) e um, na segunda-feira (7), quando os torcedores tentavam chegar ao país pela fronteira do Rio Grande do Sul.


Desde o início da Copa, 44 barrabravas foram impedidos de acessar o Brasil. Somente no Rio Grande do Sul, 28 torcedores argentinos foram barrados, por constar em uma lista de torcedores violentos.

Desses, dois tentaram ultrapassar a fronteira mais de uma vez. Um foi impedido de entrar no Brasil quando tentava passar pela fronteira nas cidades gaúchas de Uruguaiana e depois por São Borja. O outro tentou entrar no Brasil pelo Aeroporto Internacional Salgado Filho e depois por Uruguaiana.

No sábado (5), foi detido no Estádio Nacional de Brasília, Pablo Álvarez, conhecido como líder barrabrava.

Atuando em conjunto com a Polícia Federal brasileira desde o início do mundial, autoridades argentinas disponibilizaram uma lista com mais de 2 mil nomes de torcedores argentinos que participam de facções violentas de torcidas de times de futebol.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet