Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

SÓ NA FIGA

Brasil fica com o 4º lugar na Copa do Mundo;torcedores estão indignados com desempenho da seleção; Veja fotos

12 Jul 2014 - 15:55

Da Reportagem Local – Patrícia Neves/Viviane Petroli

Foto: Olhar Direto

Brasil fica com o 4º lugar na Copa do Mundo;torcedores estão indignados com desempenho da seleção;  Veja fotos
O clima neste sábado (12) é de muita apreensão, principalmente daqueles que acompanham a decisão pelo terceiro e quarto lugar no mundial na FIFA Fan Fest. O Brasil disputa com a Holanda o terceiro lugar nesta Copa do Mundo de 2014. A expectativa dos mato-grossenses é uma goleada por parte da seleção canarinha.


A tristeza da goleada de 7 x 1 na última terça-feira (8), aonde a Alemanha se classificou para a final, ainda é presente no rosto de crianças, jovens e adultos que na Fan Fest estão.


(Foto: Viviane Petroli/Olhar Direto)

O Brasil entra em campo com a volta de seu capitão Thiago Silva, suspenso no jogo contra a Alemanha, por ter levado seu segundo cartão amarelo no mundial durante a partida contra a Colombia. O sentimento dos brasileiros segue pela ausência de seu craque Neymar Jr, que segue em recuperação de uma lesão na coluna após choque do lateral colombiano Zuñiga, mas acompanha os colegas nos backstages.

Segundo informações do UOL, o centroavante Fred ficará no banco, sendo substituído por Jô. Durante os seis jogos disputados pelo Brasil Fred marcou apenas um gol. Ele é ainda apontando como uma das decepções da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2014. Estão foram também Huck, Marcelo, Fernandinho e Bernard.


(Foto: Viviane Petroli/Olhar Direto)

18h14 - Segundo as informações da organização do FIFA Fan Fest, 14.809 pessoas estiveram presente durante o jogo do Brasil e Holanda, que terminou com a seleção canarinho em quarto lugar. Durante todo o jogo duas ocorrências foram registradas, sendo uma briga entre torcedores e uma apreensão de entorpecentes na vistória na entrada do FIFA Fan Fest na hora da partida.

17h54- Depois do fraco desempenho da seleção brasileira e da 'conquista' do quarto lugar, o clima é de desanimo  para quem está no Fifa Fan Fest. Muitos adolescentes estão no local na espera da apresentação da banda nacional NX Zero. 

17h48 - O terceiro Gol da Holanda deixou ainda mais triste quem escolheu o Fifa Fan Fest para assistir a disputa pelo 3º lugar. Muitos dos torcedores estão desolados pelo quarto lugar do Brasil na disputa da Copa do Mundo. 

17h42 - É cada vez maior o  número de pessoas no Fifa Fan Fest. A organização informa que o show da banda de rock NX Zero deve começar às 18h30. 

17h27 -
A dona de casa  Selma Rosa assiste a disputa da seleção na companhia de dois filhos. Apesar de ainda acreditar em uma 'virada', ela avalia que o Brasil está deixando muito a desejar. "O Brasil tá jogando mal, mas pode ser que mude", diz esperançosa.

17h15 - A organização do Fifa Fan Fest informou a pouco que 12.645 mil pessoas assistem a partida entre Brasil e Holanda. O público é pequeno considerando que nos demais dias de jogos da seleção, o espaço era tomado por uma gigantesca massa, composta por mais de 40 mil pessoas.

17h11- Simpáticos, os astros da banda de rock NX Zero tecerem uma breve avaliação sobre os treze anos de carreira e os oito trabalhos já lançados ate´agora. "É muito bom saber que conquistamos o público, que temos o nosso espaço, que uma música é capaz de fazer a diferença na vida de uma pessoa", diz Di Ferreiro. Ela ainda conta que a banda se prepara para lançamentos. "Nós fizemos uma espécie de internado. Alugamos uma casa, pé na areia, e ficamos lá por 30 dias, compondo, curtindo o momento".


(Foto: Viviane Petroli/Olhar Direto)

17h07 - A banda NX Zero, grande atração do rock para hoje no Fifa Fan Fest, atende nesse momento à imprensa. Para o vocalista da banda, Di Ferreiro, o futebol funciona como uma válvula de escape considerando todos os problemas que o país enfrenta. "É muito triste ver o futebol nesse momento, passando por essa situação. O país viveu um momento único, com protestos, com a mobilização social, e o futebol dá um respiro".

16h46 - No Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, onde está instalado o Fifa Fan Fest,  para Josemar Aparecido, que trabalha como auxiliar Aparecido, auxiliar de refrigeração, os dois gols já marcados pelo time da Holanda não imputam medo. "Ainda é possível reverter esse placar", acredita.

16h36 - O público presente ao Fifa Fan Fest é pequeno. A estimativa é de que cerca de cinco mil pessoas tenham comparecido para assistir ao jogo, grande parte delas é de jovens que confirmam o interesse em prestigiar o show da banda de rock nacional, NX Zero. 

16h26 - É pequeno o público de torcedores no Fifa Fan Fest. Do público que optou por assistir o jogo no espaço construído no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, grande parte está na expectativa da atração nacional, NX Zero.

16h23 - Muitos dos torcedores já estão conformados com uma possível derrota para Holanda considerando que em menos de 20 minutos, a seleção canarinho tomou dois gols.

16h20 - É grande o número de pessoas que ainda se encaminham para área do Fan Fest Cuiabá. Na arena o clima é de receio com a disputa pelo terceiro e quarto lugar.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet