Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeitos de assaltar residências são presos em Sorriso

A Policia Civil de Sorriso prendeu ontem ( 7 ) quatro suspeitos de envolvimento à roubos em residências. Com mandando de busca e apreensão, três dos detidos, que alegam ser menores, entretanto as idades ainda não foram confirmadas, foram localizados em uma casa no Residencial Pinheiros, onde foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. A delegacia informou que eles foram autuados em flagrante por formação de quadrilha.


Durante a operação, foi preso João Duarte Pinho, 25 anos, acusado de ‘emprestar’ as motos utilizadas nos assaltos. Segundo a delegacia, ele tem antecedentes criminais e é investigado por homicídio ocorrido em Alta Floresta. João foi localizado na oficina onde trabalha, no setor industrial. Algumas motos também foram apreendidas.

Mais quatro homens de Sinop estão sendo investigados. Eles seriam os líderes’ da quadrilha. Ontem, policiais sorrisenses estiveram em Sinop porém nenhum suspeito foi localizado. No retorno à Sorriso, foi encontrado um carro Fiat Uno, que seria utilizado por um dos suspeitos. No interior, outro revólver calibre 38 foi encontrado junto com roupas e perfumes.

Nesta semana as vítimas devem ir a delegacia para possível reconhecimento dos suspeitos.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet