Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UFMT promove Semana da Mulher para homenagear servidoras

Para homenagear suas técnicas administrativas e professoras, a Universidade Federal de Mato Grosso, através da Pró-Reitoria Administrativa, organizou uma intensa programação de palestras e oficinas, marcando as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.Tendo como lema "Lugar de Mulher é na Semana da Mulher", as atividades serão realizadas no período de amanhã (09 ), a  sexta-feira (13 ), sempre no período matutino, no auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FAECC). 


A abertura está marcada para as 8h30 de amanhã, com a presença da reitora Maria Lúcia Cavallli Neder, do Secretário de Gestão de Pessoas, Paulino Simão de Arruda, e do Gerente de Capacitação e Desenvolvimento Humano, João Bosco Pereira de Souza Cajueiro. Em seguida, haverá um show com o Grupo Bionne. Do dia 10 ao dia 13, a programação começará sempre com uma palestra, às 8h30, seguida de oficinas. 

Palestras

 "O Segredo para as Mulheres – um Toque de Motivação", com o consultor e neurolingüista Rozinei Domingos Mesquita; "Reforma da Previdência Social" e suas "Implicações na Aposentadoria", com Marluce Souza e Silva, do Departamento de Serviço Social; "Lei Maria da Penha", com a assistente social Maria Aparecida Cotti Silva, da 2ª Vara da Violência contra a Mulher; e "Relações de Gênero na Sociedade", com Madalena Rodrigues, do Departamento de Serviço Social.

As oficinas serão sobre maquiagem; terapias corporais orientais; limpeza de pele; aplicação terapêutica interna e externa dos óleos essenciais; e segredos de estilo.

Segundo Sofia Ruiz, da Gerência de Capacitação e Desenvolvimento Humano, "a programação visa, além de comemorar a data, a oferecer para as servidoras técnico-administrativas e docentes da nossa Instituição momentos de descontração, informação e capacitação". Sofia Ruiz esclarece que as inscrições poderão ser feitas na abertura do evento, a partir das 7h30, e que as participantes receberão certificados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet