Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Edivá defende novo sistema de bilhetagem no transporte

Ao decidir promover a mudança do sistema de bilhetagem eletrônica no transporte coletivo da Capital, a Prefeitura de Cuiabá, via SMTU,  quer  apenas quer modernizar ainda mais o sistema que vigorava, até então. Essa é a explicação do secretário de Transportes, Edivá Alves. Com isso, segundo ele, busca-se trazer mais conforto aos usuários e mais agilidade operacional nessa área.


Ele enfatizou que essa decisão de prorrogar é mesmo de respeito aos usuários do transporte coletivo, “porque têm sido registradas deficiências técnicas que, paulatinamente, serão sanadas pelo pessoal da informática”, ressalva. “Por causa dessas falhas é que acontece, entre outros impasses, a não visualização dos saldos disponíveis do velho sistema para o novo, o Prodata. Mas são falhas detectadas e já em fase de solução, de adequação, o que é comum a cada mudança de sistema”. 

Edivá  informou ainda que as empresas, apesar da prorrogação, não estão mais vendendo créditos para o sistema antigo, o Transdata. “Vamos distribuir folhetos explicativos à população, para que não paire qualquer dúvida a respeito dessa mudança de sistema e os problemas que têm surgido costumeiramente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet