Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Dia Internacional da Mulher será especial nas unidades do Sesi-MT

Para incentivar a prática de atividades esportivas entre as mulheres no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Sesi-MT preparou uma programação especial e bem feminina para suas unidades de Cuiabá e Várzea Grande. No Sesipark, a ‘Copa de Futebol Society e Vôlei de Areia Feminino’ será realizada aos sábados e domingos de março, a partir do dia 14.


A iniciativa visa estimular a integração entre empresas, trabalhadores, familiares e a comunidade por meio da prática esportiva, além de dar destaque às mulheres. Nos dias 14 e 15 acontecem os jogos de futebol society. Já nos finais de semana de 21 e 22, e 28 e 29 de março é a vez dos torneios de vôlei de areia. Além disso, no dia 8 de março (domingo), a programação do complexo aquático envolverá diversas atrações voltadas para o entretenimento do público feminino.

Em Várzea Grande, o Sesiclube preparou uma série de atividades para homenagear as visitantes. Sessões de hidroginástica, aula de dança, quick massagem e sorteio de uma cesta com produtos de beleza são as atividades programadas para o Dia Internacional da Mulher, no domingo (8).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet