Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Deputado indica canalização de córrego em Cáceres

A canalização do córrego que corta o perímetro urbano da cidade de Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá) é um sonho antigo dos moradores, principalmente dos cacerenses do Bairro Cavalhada. De acordo com o deputado Airton Português (PP), a situação é crítica e coloca em risco a saúde da população. Por conta disso, o parlamentar apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira (15) uma indicação ao Executivo, apontando a necessidade de disponibilizar recursos financeiros que possibilite a realização da obra, o mais breve possível.


Segundo Português, a situação é grave e preocupante, pois o local abriga cobras, escorpiões e outros insetos, além do mau cheiro que exala e do perigo de alagamento, principalmente no período das chuvas. “Esta obra não só propiciará qualidade de vida aos moradores, como ainda irá melhorar significativamente a imagem do município por toda a área e entorno”, enfatiza.

A canalização, que deve abranger a Rua São Paulo até a Rua São Jorge, no bairro Cavalhada III, deverá beneficiar de forma direta, pelo menos 100 famílias que residem na região, segundo o deputado. O pedido, apresentado e aprovado em Plenário, foi encaminhado à Secretaria de Estado de Infraestrutura.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet