Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

APÓS BOIAR

Corpo de adolescente é encontrado três dias após afogamento em rio

Bruno acampava com amigos, que tentaram localizá-lo ainda no dia do afogamento, mas não conseguiram por causa da forte correnteza. Os mergulhadores dos bombeiros fizeram buscas durante o sábado à tarde, domingo e segunda-feira, até que o corpo emergiu.

Foto: Imagem ilustrativa

Corpo de adolescente é encontrado três dias após afogamento em rio
O corpo do adolescente Bruno Henrique Ruella Archanjo, de 17 anos, boiou no rio das Mortes, em Primavera do Leste (220 km de Cuiabá), nesta terça-feira, depois de três dias do desaparecimento dele, ocorrido no sábado, quando se afogou.


Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado a cerca de três quilômetros do local em que o jovem morreu. Ele acampava com amigos quando resolveu dar um mergulho e não retornou para a superfície.

Três homens jogam corpo de jovem em matagal próximo a rio
Agrônomo morre afogado durante pescaria no final de semana

Os amigos ainda tentaram localizá-lo no dia do afogamento, mas não conseguiram por causa da forte correnteza. Os mergulhadores dos bombeiros fizeram buscas durante o sábado à tarde, domingo e segunda-feira, até que o corpo emergiu.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o corpo no local e o enviou para exame de necropsia Instituto Médico Legal (IML). Ele foi liberado posteriormente para a família fazer o enterro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet