Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura de Nortelândia lança novo layout de site

A prefeitura municipal de Nortelândia, através do departamento de informática, secretaria de administração e assessoria de comunicação e marketing, lançaram nesta quinta-feira (16.07), o novo layout do site institucional do município (www.nortelandia.mt.gov.br), com visual arrojado, amplia a acessibilidade às notícias de Nortelândia. Este é o objetivo diante da remodelação do site da administração municipal.


Com as cores cinza e branco predominantes, o novo layout do portal foi lançado no gabinete do prefeito, com a presença de secretários, chefes e assessores.

De acordo com o Assessor de Comunicação, Edivaldo de Sá, várias novidades estarão sendo implantadas como a galeria de fotos, onde poderão ser baixadas fotos em alta resolução, e o sistema de newsletter intitulado notícias para todos. No novo portal é possível encontrar todas as informações referentes ao município, e ainda reclamar, sugerir, denunciar e elogiar ações do governo municipal.

O prefeito Neurilan Fraga, destacou a importância do papel da Assessoria de Comunicação e da interlocução com os veículos de comunicação e com a sociedade de forma geral, o que tem tido destaque em sua administração, com papel importante na divulgação das realizações do seu governo, principalmente neste momento em que se busca mudar o conceito dos moradores e implementar um novo modelo de gestão. O chefe do executivo municipal frisou que vem investindo na estruturação do setor que já possui dois módulos de som para reuniões e pequenos eventos e carro de som para divulgação das atividades da administração. “Estamos organizando todos os setores da administração, e este é importante, por que é responsável por propagar as ações de governo” sintetizou.

O secretario de administração e planejamento, Jossimar Fernandes, disse que no novo portal o cidadão terá acesso a legislação, licitações, contratos e downloads e logo disponibilizará serviços de consultas de tributos, e destacou principalmente o contato direto com a administração através do fale conosco, inserção da agenda de eventos, história de Nortelândia, fotos da cidade e dicas de turismo.

O lançamento do novo site contou com apresentação dos secretários Marlene Júlia Scarpat (Educação), Aldemar Xavier Meira (Finanças), Ana dos Anjos Martins Peron (Social), Elena Campanholi (Saúde), Ruberley Gomes (Desenvolvimento), assessores e chefes de departamentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet