Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

De volta

Jeverson Missias reassume Secom na próxima semana - segunda (20.07)

O prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos, anunciou nesta quinta-feira (16.07), mudança no comando da Secretaria de Comunicação Social. O novo secretário será Jeverson Missias de Oliviera, atual diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto municipal (DAE/VG). A notícia foi reforçada pelo próprio Missias, que acrescentou que acumulará as duas pastas por tempo indeterminado.A decisão foi tomada após iniciativa do secretário interino Dito Loro em permanecer frente a uma só secretaria. Vale ressaltar que não haverá posse oficial ou cerimônia. A mudança será somente publicadas em Diário Oficial.


HISTÓRICO - Missias ocupou o cargo de secretário de Governo na primeira gestão de Murilo e conduziu a Secom pelo período de dezembro de 2007 a janeiro de 2009. Tem formação como economista, radialista, é bacharel em Direito pela Universidade de Várzea Grande (Univag) e pós-graduado em Administração Pública e Ciências Políticas.

Conhecido por sua articulação política, inclusive nas esferas estadual e federal, Missias tem em seu currículo os cargos de secretário estadual de Projetos Estratégicos (1999-2001), secretário estadual de Turismo (2001-2002) e na gestão Murilo Domingos, foi titular da secretaria de Governo entre os anos de 2005 a 2006. Missias é filiado ao Partido Popular Socialista (PPS).

Já o secretário Dito Loro divulgou nota, onde faz agradecimentos: “Ao encerrar minha interinidade frente à Secretaria de Comunicação da prefeitura municipal de Várzea Grande, tenho muito a agradecer.

Agradeço à toda a imprensa de maneira respeitosa e igual, pelas críticas, elogios, sugestões e principalmente aos que foram generosos em compreender as limitações que os momentos de austeridade nos fez atravessar.

E agradeço de maneira especial a oportunidade de aprendizado, e indistintamente a todos que fizeram, de alguma maneira, parte desta etapa”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet