Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

carga completa

PM prende assaltantes e recupera caminhão cheio de eletrodomésticos

Policiais Militares do Batalhão de Força Tática e do 9º Batalhão recuperaram na tarde de ontem, mais de 150 produtos eletrônicos roubados de um depósito da loja Facilar, instalada no Distrito Industrial, em Cuiabá. Na ação policial foram presos Edson Martins Barboza, de 38 anos, Marcos Luiz Neves, de 22, e Wilson Souza. Com o trio, os policiais aprenderam ainda um revólver de calibre 38, além de pouco mais de R$ 4 mil.

O volume de material apreendido é tamanho que os criminosos utilizaram um caminhão, que veio de Campo Verde, para ação criminosa. Foram recuperados mais de 75 computadores, além de 8 geladeiras, quatro televisores com monitor LCD, além de quatro televisores com telas planas. Aparelhos celulares, e jóias, também estão dentre os produtos localizados pela Polícia Militar.

Durante a invasão ao depósito, os criminosos fizeram com que os funcionários e compradores carregassem o caminhão com os produtos roubados. Dois bandidos (Edson e Marcos) foram interceptados pela PM no bairro Pascoal Ramos por uma equipe do Batalhão de Força Tática. Wilson tentou fugir em uma caminhonete Toyota Hillux (roubada de um cliente que estava no depósito), mas acabou sendo pego em uma barreira policial montada pelo 9º BPM, na avenida Fernando Corrêa da Costa. Um quarto integrante do bando está foragido.

.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet