Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Pronto atendimento será instalado no espaço do Hospital da Mulher

A instalação do pronto atendimento na região da Grande Vila Operária, que foi tema de audiência pública na noite de ontem, será feita no espaço destinado para ser o Hospital da Mulher.

A instalação do pronto atendimento na região da Grande Vila Operária, que foi tema de audiência pública na noite de ontem, será feita no espaço destinado para ser o Hospital da Mulher. O prefeito José Carlos do Pátio autorizou o secretário de Saúde do município, Valdecir Feltrin, a efetivar a mudança, até que os equipamentos do Hospital da Mulher não sejam entregues.


Cerca de 200 pessoas participaram da audiência pública na quadra esportiva da Escola Silvestre Gomes Jardim, na Vila Mariana, convocada pelo vereador Manoel da Silva Neto (PMDB), presidente da Comissão Legislativa de Saúde. Após ouvir diversas opiniões da população e autoridades, Zé Carlos do Pátio optou por uma votação para decidir a forma e o local de implantação do pronto socorro.

O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, (Fulô), do PMDB, foi um dos que defenderam a idéia de adotar o espaço do Hospital da Mulher para o Pronto Socorro da Vila Operária. Segundo Fulô, a medida não prejudicará a utilização do Hospital da Mulher, quando ele estiver pronto. “Os equipamentos para o hospital demoram para chegar e, enquanto isso, o pronto atendimento será útil para a população”, argumento o vereador.

O Hospital da Mulher está em fase de finalização. Segundo Zé do Pátio, no futuro, um novo prédio será construído para abrigar o pronto socorro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet