Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sesi-MT entrega primeira etapa da revitalização do Sesiclube em Cáceres

Na próxima semana, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) entrega ao município de Cáceres (a 215 km de Cuiabá) a primeira etapa do projeto de revitalização do Sesiclube, no dia 22 de julho, às 10h. Na ocasião, serão inaugurados o bloco administrativo e a guarita da unidade de lazer. Também serão apresentadas as melhorias das estruturas já existentes como a quadra coberta, campo de futebol, banco de areia, quiosques e o salão de festa, que foi reformado e climatizado.


Dividida em duas fases, a reforma do Sesiclube Cáceres teve início em abril deste ano, sendo a sexta unidade do Sesi-MT a receber o projeto de revitalização. Para a conclusão da primeira etapa, foram investidos R$ 390 mil. “Com a revitalização da unidade, poderemos oferecer mais conforto e serviços de lazer, esporte e cultura com mais qualidade à população cacerense”, avalia o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva.

A segunda etapa da reforma compreende a construção de vestiários e de duas piscinas, para o público adulto e infantil. Localizado à margem da Baía dos Malheiros, o clube possui uma praia artificial. “Com a construção das piscinas, vamos atender uma antiga solicitação de nossos clientes, que queriam mais opções para se divertir no clube”, explica o gerente do Sesiclube Cáceres, Lucides Ortega. A inauguração da segunda etapa está prevista para o início de 2010.

PROJETO DE REVITALIZAÇÃO – Iniciado em 2007, o projeto consiste na padronização e revitalização de todas as unidades do Sesi em Mato Grosso. Já passaram pelo processo o Sesiclube de Várzea Grande e Sinop, o Sesiescola de Cuiabá e o Sesisaúde de Cuiabá e Sinop. A previsão é que, até o fim de 2010, as dez unidades do Sesi no Estado estejam revitalizadas. O Sesiclube Cáceres fica na rua da Maravilha, nº 1.595, bairro Cavalhada. Informações (65) 3222-1152.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet