Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prazo para engenheiros se inscreverem em processo seletivo da Sinfra termina na segunda-feira

Os engenheiros interessados em participar do processo seletivo da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), podem fazer suas inscrições até a próxima segunda-feira (20.07). A seleção é para a contratação temporária de 17 profissionais das áreas de Engenharia Civil, Sanitária e Elétrica. São cinco vagas para Cuiabá (com abrangência em Várzea Grande) e mais 12 para 11 cidades do interior.


Para os candidatos que fizeram a inscrição via internet, pelo site www.sinframt.dyndns.org/inscricao.aspx -, o prazo termina às 23h59 do dia 20 de julho (segunda-feira). Quem preferir pode fazer a inscrição diretamente na Sinfra, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos devem possuir curso superior e registro profissional junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia). O salário, para uma carga horária semanal de 40 horas, é de R$ 2.414,21 e o prazo do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

O cronograma prevê que a análise curricular, avaliação da experiência profissional e entrevista pessoal com os inscritos ocorram entre os dias 21 e 27 de julho. A relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial do dia 30 de julho e no site da Sinfra - www.sinfra.mt.gov.br As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades dos Recursos Humanos da Sinfra, não havendo a obrigação de aproveitamento pleno e imediato dos candidatos.

Para Cuiabá são 03 vagas para Engenharia Civil, 01 para Engenharia Sanitária e 01 para Engenharia Elétrica. Para o interior são mais 12 vagas: 02 vagas para Rondonópolis para Engenharia Civil, e 01 vaga para Engenharia Civil para cada um dos seguintes municípios: Juína, Alta Floresta, Confresa, Cáceres, Pontes e Lacerda, Sinop, Barra do Garças, Água Boa, Sorriso e Tangará da Serra.

Os profissionais a serem lotados no interior desempenharão suas funções na cidade pólo e nos demais municípios de abrangência. Dez por cento das vagas disponíveis serão destinadas a portadores de deficiência, conforme disposição expressa no artigo 37, VIII, da Constituição Federal.

Serão classificados candidatos em três vezes o número de vagas para formação de cadastro reserva. Os casos de empate que venham a ocorrer na classificação dos candidatos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo da Sinfra, seguindo os seguintes critérios: maior idade, maior tempo de atividade profissional na área específica devidamente comprovada.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet