Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

fim da interinidade

Silval visita Rondonópolis e cumpre último dia como governador interino

Silval visita Rondonópolis e cumpre último dia como governador interino
Na manhã deste sábado o governador interino de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB) estará em Rondonópolis. Participam do encontro as autoridades locais, deputados federais, estaduais e prefeitos de outros municípios.  


A agenda da visita é, em princípio, administrativa, mas a expetativa é pelo encontro entre o governador interino e o prefeito do município José Carlos do Pátio. Silval e Pátio são do mesmo partido, o PMDB, mas Pátio está renitente em  declarar seu apoio à pré-candidatura do vice ao governo em 2010.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis, o encontro será na Câmara Municipal, a partir das 9h00. O almoço está programado para o Parque de Exposições da cidade, mas não se sabe se apenas os políticos vão participar. Às 14h00, Silval fará a entrega de material esportivo ao Projeto Rumo ao Futuro, realizado pela Igreja São José Operário.

Na agenda da visita a Rondonópolis ainda não se sabe de  mais algum assuntoque será tema de discussão, além do que foi divulgado pela Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado, que enviou, no dia 14, informações sobre a visita do governador interino a 10 municípios, além de Cuiabá. Segundo a assessoria, a agenda de visitas foi junto aos Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico e Social de cada região do Estado com o objetivo de estreitar relacionamento com o segmento e apresentar um plano de mídia regionalizado.

Rondonópolis é a última cidade a receber o governador interino, que também passou por Tangará da Serra, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Sorriso, Colíder, Cuiabá, Juína, Juara, Barra do Garças e Confresa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet