Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Assaltante envolvido em tiroteio no Centro de Cuiabá morre no PSMC

Foto: Lucas Bólico

Assaltante envolvido em tiroteio no Centro de Cuiabá morre no PSMC
O suposto assaltante de 17 anos que levou um tiro na cabeça durante assalto nesta sexta-feira, na PAX Seguradora, morreu no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, na noite de ontem. O rapaz foi atingido quando tentava fugir e encaminhado para o hospital em estado grave.


Além dele, outras três pessoas ficaram feridas, sendo que duas delas por balas perdidas, próximo ao Morro da Luz, na avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha. A polícia investiga quem começou o tiroteio, já que há informações de que seria um segurança da empresa que disparou contra os bandidos.

Ele foi identificado como Edson Antunes (32). O funcionário da PAX levou vários tiros e está internado em um hospital particular. A outra vítima, Daiane Santana Dias (22), estava em uma loja ao lado da PAX quando o tiroteio ocorreu. Ao sair da loja foi atingida por um tiro na perna e encaminhada para o hospital. O mesmo ocorreu com Eurides da Silva, que estava em ponto de ônibus, próximo ao local do assalto e foi atingido com um tiro no braço. Ele foi encaminhado para o PSMC e liberado.

Saiba mais

Dois assaltantes armados invadiram a empresa e levaram o dinheiro do caixa. Na saída, o funcionário teria reagido e começou o tiroteio. Um dos bandidos foi atingido e outro está foragido.

Leia também:

Duas das quatro vítimas do tiroteio no centro de Cuiabá foram atingidas por balas perdidas

Ambulância que levava baleados ao hospital São Matheus sofre acidente
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet