Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Carros & Motos

Com T4 especial, Troller testa mercado no Salão do Automóvel

Terra

22 Out 2014 - 17:45

Com T4 especial, Troller testa mercado no Salão do Automóvel

Satisfeita com o desempenho do seu veículo, o T4, no mercado brasileiro, a Troller apresentará um modelo especial ao público a partir da próxima terça-feira, no Salão do Automóvel. Batizado com o nome de Troller Especial Off-road, o veículo é uma versão modificada do tradicional, com acessórios exclusivos, e foi apresentado com antecedência nesta quarta-feira, em São Paulo.

Além do carro, outras duas novidades serão exibidas pela marca na próxima semana: uma linha de roupas e acessórios e um conceito de automóvel, o T4 Rescue. A grife de moda terá como alvo os fãs da Troller, disponibilizando, além de peças de vestuário, produtos como capas de celular, cadernos, bicicletas e relógios. Os objetos serão vendidos em três temas distintos: Copa Troller, Institucional e Vintage.

Em relação os dois modelos que serão exibidos no evento, o Off-road terá como meta testar o interesse mercado para eventualmente chegar a ele como uma série especial do T4 ou então uma nova versão do veículo. O Rescue, por sua vez, foi montado tendo em mente o uso cada vez mais frequente do Troller na frota da polícia, especialmente ambiental, e dos bombeiros.

Mostrado aos jornalistas, o Off-road tem pintura externa e acabamento interno nas cores marrom e castanho, além de equipamentos propícios para quem gosta de se aventurar em estradas de terra e trilhas, como amortecedores de alta performance, guincho, para-choque dianteiro e traseiro off-road e pneus lameiros. Isso sem deixar de lado o conforto e a tecnologia do lado de dentro, pois a cabine tem uma central multimídia e acessórios modernos.

Já o Rescue é um conceito pintado nas cores laranja e azul, com luzes de LED nas laterais e pneus especiais que

Desempenho no mercado
A empresa também apresentou dados do segundo semestre de vendas do T4 e anunciou um crescimento de 65% em relação à primeira metade do ano. De acordo com a Troller, 67 unidades foram vendidas em agosto, 178 em setembro e há uma projeção de 180 vendas até o fim de outubro. 

 acordo com Carla Freire, supervisora de marketing da Troller, as vendas têm correspondido à produção do T4 na fábrica localizada em Horizonte, no Ceará.

A comercialização de acessórios também tem sido produtiva para a marca, pois seus clientes investem em média de R$ 8 mil a R$ 10 mil em itens opcionais

tem como meta se exibir como uma unidade de resgate baseada nas características do Troller T4.

Sitevip Internet