Olhar Direto

Sábado, 18 de janeiro de 2020

Notícias / Variedades

"Quero um amor de verdade", diz Deborah Secco

R7

08 Nov 2014 - 02:00

Atriz, que já teve vários namorados famosos, está preocupada em viver o hoje

Protagonista do longa Boa Sorte, que chega aos cinemas no dia 20 de novembro, Deborah Secco vive uma nova fase em sua carreira. A atriz aceitou o desafio de viver Judite, portadora do vírus HIV que abusou das drogas e sofre no estado terminal da doença.

O personagem, além de elevar o nível de dificuldade de atuação, exigiu muito do físico e emocional de Deborah Secco. Tanto que a atriz enxerga a vida de outra maneira agora.

— Minha vida mudou completamente com a Judite, ela me ensinou o poder do hoje. Eu era presa à imagem que queria construir, à maneira como as pessoas me veem, o que os outros pensam de mim. Agora, eu sou preocupada com o hoje. Fiquei encantada com aquela história, vivendo aquela descoberta.

Durante essa descoberta, Deborah Secco também questionou a sua relação com o amor. 

Conhecida por sua vida pessoal conturbada — ela já namorou do cantor Falcão ao ator Dado Dolabella —, a atriz revelou o que espera hoje em dia de um grande amor.

— Quero o tipo de amor que é de verdade, que faz a vida valer a pena. Pode ser que dure apenas um dia ou um mês, mas que seja um amor que faça valer a pena estar viva. Não quero morrer sem ter vivido esse sentimento. 

 
Sitevip Internet