Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Notícias / Variedades

Moranguinho fala da relação com o filho de Naldo, após fase de brigas: ‘Tenho uma preocupação de mãe com ele’

Extra

08 Nov 2014 - 07:45

Moranguinho fala da relação com o filho de Naldo, após fase de brigas: ‘Tenho uma preocupação de mãe com ele’

Grávida de seis meses de Maria Vitoria, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ganhou mais um filho. Após um período de brigas e desentendimentos, ela e Pablo Jorge, filho de Naldo, hoje convivem numa boa, na casa da família em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

“Pablo é supertranquilo. Chega do colégio, vai dormir... Tenho hoje uma preocupação de mãe com ele. Temos uma relação muito boa. Se ele não está em casa, eu fico perguntando onde ele está”, diz ela, que tem acompanhado a evolução e o empenho do rapaz, de 16 anos, em seguir os passos do pai na música.

“Ele agora está envolvido com a música. Fico vendo como ele tem coisas do pai: a maneira de falar, até o jeito calado. De repente, a casa ficou cheia e eu ganhei mais um filho (risos). E só aumenta a felicidade. Vivemos uma fase bem tranquila”, comemora Ellen, que já é mãe de Victor, de 15 anos.

Mas nem sempre a relação de Ellen e Pablo foi boa. No ano passado, os dois chegaram a trocar acusações nas redes sociais. O filho de Naldo foi contra o casamento dele com Moranguinho e fez diversas críticas à madrasta na internet. Mas são águas passadas..

Sitevip Internet