Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Notícias / Variedades

Aline Riscado sobre 'Domingão': 'Foi preciso coragem para pedir demissão'; veja fotos

Aline Nobre - do EGO, no Rio

08 Nov 2014 - 11:54

Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Aline Riscado sobre 'Domingão': 'Foi preciso coragem para pedir demissão';  veja fotos
Quem pensa que a vida de Aline Riscado ficou tranquila após sua saída do "Domingão do Faustão", se engana. A bailarina tem se dividido entre campanhas, sua carreira de empresária e agora de apresentadora.

"Hoje faço muita publicidade e adoro fotografar. Tenho parcerias no segmento de moda, fitness e suplementação, mas minha dedicação maior está sendo meu programa, que vou estrear na internet e futuramente, na TV", comemora Aline, que posou de biquíni para o EGO, na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio.

Mas a decisão de sair do programa não foi fácil: "O Domingão foi o início de tudo, sou muito grata a todos que de alguma maneira contribuíram para minha evolução profissional. Me dediquei ao máximo e com isso consegui conquistar todos os meus objetivos ali dentro. Apesar de tudo, foi preciso coragem para pedir demissão de um emprego estável e tão legal, para arriscar e começar do zero um novo sonho."

Após a decisão difícil, a morena avalia positivamente a nova fase em sua vida: "Estou muito feliz, graças a Deus trabalhando muito e com tempo para me dedicar 100% aos novos projetos."

Aline garante ainda que a dança continuará presente em sua vida: "Através dela (dança) consegui espaço para outros trabalhos. Dentro do meu programa terei vários espaços voltados para dança e um quadro em especial bem legal."

Para manter os exatos 60kg, impecavelmente distribuídos em 1,70m de altura, a bailarina conta que sempre teve uma vida equilibrada e que ainda contou com uma "ajudinha de Deus". "Tenho uma rotina saudável, pratico esportes e a dança que faço desde pequenininha me ajuda muito. Além disso, tenho uma genética muito boa. Se você conhecer minha mãe, minha avó e minhas tias, você verá que todas são lindas e saradas (risos)", diverte-se ela.

Quando o assunto é treino, a morena diz que o segredo está em manter uma constância na prática dos exercícios durante o ano todo: "Eu treino uma vez por dia sempre que posso. Não me preparo para uma temporada específica como a maioria das pessoas que focam em estar bem apenas para o verão. Além de trabalhar com o meu corpo, eu sempre tive hábito de fazer exercícios físicos como estilo de vida, como por exemplo o balé. Meu treino é feito pela minha personal Alessandra Pinheiro e em algumas ocasiões damos uma intensificada."

"No fim de semana eu saio da linha"
Em termos de alimentação, como a grande maioria, o ponto fraco de Aline é o chocolate. Mesmo seguindo uma dieta à base de verduras, legumes e proteína, a morena conta que não é aquela do tipo "neurótica". "Sou chocólatra! Minha vida é uma correria, quando estou em casa fica fácil manter a dieta, mas eu tenho viajado muito e a alimentação passou a ser um desafio. Onde eu vou todos querem me agradar e quando chego tem biscoitos, chocolates, bombons... é sempre uma tentação, mas eu consigo me segurar (risos). Minha alimentação é à base de legumes, verduras e proteína. De carboidrato eu como batata doce e arroz integral, mas no fim de semana eu saio da linha", admite a bailarina.

Sempre assediada por onde passa e um dos grandes destaques do balé do Faustão no período que integrou a equipe, Aline conta que para ela a beleza não foi o fator responsável por seu sucesso.

"Assim como tudo que faço, me dediquei muito ao balé. Tive o apoio do meu marido e de toda a minha familia. Foram três anos e meio de muita dedicação e várias abdicações. Por várias vezes queria estar em casa com meu filho e minha família. Me acho uma mulher bonita sim, mas não atribuo o meu sucesso à minha beleza, tenho meus atributos e talentos. Mulher bonita é o que mais tem no mundo e no balé do Faustão também. Ninguém consegue se destacar só por sua beleza, acho que precisa se ter o conjunto", avalia a morena.

Aline diz ainda que não teme sofrer preconceito e nem ficar taxada como "ex-bailarina do Faustão" eternamente. "Tive uma passagem marcante pelo balé, sou muito grata as oportunidades que me deram. Nunca vou ter vergonha da minha passagem por lá, sou bailarina formada, nunca vou me considerar uma ex-bailarina. Estou trabalhando muito para estrear meu programa e na carreira como apresentadora. Tenho certeza de que terei o apoio dos meus fãs e assim como fui bem sucedida no balé também serei como apresentadora", afirma.

Além de se aventurar como apresentadora, e continuar investindo na sua carreira como modelo e empresária, a bailarina adianta que o público pode esperar novidades. "Estarei bem presente no verão 2015. Serei presença garantida em todas as praias", diz ela, fazendo mistério sobre os projetos.

E ela não para por aí. No Carnaval 2015 a morena também será presença garantida, mas diz que ainda não pode revelar o nome da agremiação que irá representar: "O Carnaval virou uma grande paixão e este ano estarei representando uma grande escola. Assim que ficar definido os detalhes, compartilho essa alegria e paixão com todos."

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elisa Amaral
    11 Nov 2014 às 20:54

    So teria coisas boas para falar de Aline. Ela é inspiraçao, dança lindamente, dedicada. O programa e os fas perderam em nao ve-la mais aos domingos. Ela era o maior destaque, linda de rosto e corpo, mas com certeza brilhara muito e torço muito por ela. Homens e mulheres que falam mal dela nao tem espelho e sao invejosos. Coitados. Ela estava perfeita no carnaval e falaram de um escorregaozinho e da bunda. Quem dera ter uma bunda daquela. Mas as pessoas tendem a se fixar no minimo que acham negativo e esquecem da grandiosidade dos famosos.

  • Renan
    09 Nov 2014 às 08:23

    Mas a lindona da foto tem uma beleza fora do comum e deve usar isto a seu favor. Duro é ver estudantes universitárias que já não são bonitas, já não são estudiosas e ainda não aproveitam para estudar, não dão conta de ler um livro e são de uma prepotência imensa. Umas patricinhas que acham que são bonitas e se escondem atrás de um diploma de universidade. De fato, tem que estudar. Não basta ser estudante secundária ou universitária. Portanto, lindona, aproveite a sua beleza e vai ganhar dinheiro com isto. Se for para ser estudante universitária que não estuda, melhor ser bonita mesmo. Melhor, bem melhor, do que ser feia e mal estudada.

  • Tokanguira
    08 Nov 2014 às 21:35

    Falar em estudar, dizem que ela esta preparando para fazer o e-ne nem, ano que vem! he he!

  • Estudar que é bom, nem pensar
    08 Nov 2014 às 13:24

    Nem vou comentar o que penso, se não serei vetado por expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Sitevip Internet