Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Gol divulga ações de comprometimento com segurança de seus passageiros

Gol divulga ações de comprometimento com segurança de seus passageiros
Para divulgar seu comprometimento com a segurança em suas aeronaves, a GOL LinhasAéreas Inteligentes abriu, nesta semana, as portas de seu centro de manutenção aos jornalistas de todo o Brasil. O encontro ocorreu nesta quarta e quinta-feira, quatro e cinco de novembro, em Belo Horizonte.

 
A companhia, uma das líderes em vendas de passagem aérea, realizou um workshop sobre os bastidores da aviação aberto a imprensa, com o objetivo de retificar a importância da segurança para a empresa. O encontro, mediado por engenheiros da companhia, apresentou o espaço do centro de manutenção, o maior da América Latina com mais de 140 mil m², e falou da relevância do trabalho realizado nas aeronaves em solo.
 
O Centro de Manutenção de Aeronaves (CMA), localizado em Belo Horizonte conta com 750 colaboradores que trabalham que se dedicam a manter em bom estado a frota da companhia, que é composta por 146 aviões. O centro realiza trabalhos como: manutenção de fuselagem, pintura e lavagem dos aviões.
 
O CMA possui ainda uma oficina de interiores, onde é realizado o polimento das janelas, além de concentrar a produção da comunicação visual. Outra atividade desenvolvida no local é o treinamento da tripulação.
 
A GOL, uma das maiores empresas brasileiras de aviação, realiza com frequência venda de passagens aéreas promocionais
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet