Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Menino de quatro anos morre afogado em piscina de clube de sindicato

A criança foi retirada da água e levada às pressas para o Pronto Socorro municipal, onde recebeu atendimento médico. Mas as tentativas de reanimar o menino são surtiram efeitos, pois ele já estava sem os sinais vitais

Foto: Imagem ilustrativa

Menino de quatro anos morre afogado em piscina de clube de sindicato
O menino Artur Pietro Carvalho Fernandes, de apenas quatro anos de idade, morreu, nesta quinta-feira, em Pontal do Araguaia (517 quilômetros a Leste de Cuiabá), depois de se afogar na piscina do clube do Sindicato dos Servidores Públicos daquele município.

 
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, no clube ocorria uma festa de confraternização durante o feriado estadual do Dia da Consciência Negra. O garoto estava junto com a avó e em determinado momento saiu de perto dela. Ele foi encontrado minutos depois, já afogado dentro da piscina.
 
Criança de oito anos morre afogada em piscina em Mato Grosso
Criança de dois anos morre afogada ao cair em piscina de residência

A criança foi retirada da água e levada às pressas para o Pronto Socorro municipal, onde recebeu atendimento médico. Mas as tentativas de reanimar o menino são surtiram efeitos, pois ele já estava sem os sinais vitais.
 
O corpo foi encaminhado para uma funerária local e depois para os procedimentos fúnebres. O enterro ocorre nesta sexta-feira. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investigará o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet