Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

LÁSTIMA

Criança de cinco anos morre afogada durante banho de rio com o pai

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a criança tomava banho junto com os pais e um irmão. Porém, em determinado momento, os dois irmãos começaram a afundar na água e o pai conseguiu salvar apenas o garoto.

Foto: Imagem ilustrativa

Criança de cinco anos morre afogada durante banho de rio com o pai
Uma menina de cinco anos morreu afogada, neste domingo à tarde, no rio Peixoto, em uma localidade conhecida como “Prainha”, em Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá).

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a criança tomava banho junto com o pai e um irmão. Porém, em determinado momento, os dois irmãos começaram a afundar na água e o pai conseguiu salvar apenas o garoto.

Adolescente morre afogada durante confraternização
Menina de dois anos morre afogada em açude de peixes

A menina sumiu nas águas do rio, causando desespero no pai e nas pessoas que também frequentavam a Prainha. Alguns homens ainda nadaram na tentativa de localizá-la, mas foi em vão. O Corpo de Bombeiros de Colíder (110 km de Peixoto de Azevedo) foi acionado e mergulhadores encontraram o corpo a cerca de 100 metros do local do afogamento.
 
O corpo da criança foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e liberado posteriormente para a família realizar os procedimentos fúnebres. O enterro será em Matupá, onde os pais residem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet