Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PM identifica mais três bandidos envolvidos em morte de criança na capital

A Polícia Militar identificou mais três homens suspeitos de participarem de um atentado contra cinco pessoas, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, que resultou na morte de uma criança de apenas dois anos de idade, na madrugada de ontem.


Edson, conhecido na região como “Beiçudo”, David e Adilson Mateus Pereira de Oliveira, o “Nenê”, estão sendo procurados pela PM e, segundo a assessoria da polícia, os três são acusados de envolvimento na trágica ação juntamente com Cleverson Patrik Ferreira do Carmo (20) e Adriano Pereira Oliveira, chamado de Black (27), presos neste domingo (1).

A informação é de que, os bandidos teriam ido até a região para se vingar de um atentado ocorrido em dezembro do ano passado contra os irmãos Adriano Pereira Oliveira e Adilson Mateus Oliveira. No entanto, durante o tiroteio na região, inocentes foram atingidos pelas balas e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A garota Ana Carolina Nunes de Lima Silva estava no colo do tio, e ao lado da mãe, em uma barraquinha e espetinho do bairro, quando foi atingida com um tiro nas costas. Já uma outra a criança de dez anos levou um tiro no joelho, mas está fora de risco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet