Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

GOL assina novo contrato de codeshare e amplia a quantidade de destinos oferecidos

GOL assina novo contrato de codeshare e amplia a quantidade de destinos oferecidos
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Korean Air, maior empresa aérea da Coréia do Sul e uma das principais da Ásia, assinaram recentemente de um acordo de codeshare. A parceria para o compartilhamento da venda de passagens aereas ainda necessita aprovação da ANAC e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). 


"Esta parceria, quando aprovada, proporcionará ainda mais facilidade e conveniência aos passageiros que precisarem voar vários trechos e realizar conexões para os destinos operados pela GOL, em especial no Brasil.”, explica Ciro Camargo, gerente de Alianças da companhia. Este é o 10º acordo codeshare realizado pela GOL e o primeiro feito com uma companhia aérea do extremo Oriente.

O contrato entre as empresas oferecerá aos clientes brasileiros uma ampla variedade de conexões já que a Korean Air incluirá em seu código os vôos operados pela GOL.  Atualmente, a empresa coreana possui parcerias com 29 companhias aéreas para venda de passagem em 188 destinos no mundo.

O acordo de codeshare ainda prevê a fidelização dos clientes nos programas Smiles, da GOL, e Skypass, da Korean Air. As empresas também assinaram o FrequentFlyerProgram (FFP), que permitirá aos clientes acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas companhias.

De acordo com o CEO do Smiles, Leonel Andrade, o programa de fidelização terá mais opções para resgate de pontos. “Com a entrada da Korean Air, o Smilesterá 11 parceiras para o resgate de passagens, ampliando ainda mais as opções para os clientes”, declarou à imprensa. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet