Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

staff

Governador nomeia presidente do PV na Secitec e exonera mais 56 comissionados

Foto: Secom-MT

Governador nomeia presidente do PV na Secitec e exonera mais 56 comissionados
O presidente estadual do PV, Aluízio Leite, foi nomeado secretário adjunto de Ciência e Tecnologia. O ato assinado pelo governador Pedro Taques (PDT) foi publicado no Diário Oficial que circula hoje (14). Aluízio é um dos mais antigos aliados do pedetista, o apoiando desde a eleição de 2010, quando disputou o Senado. Mais 56 servidores foram exonerados.


Leia também:
Taques exonera comissionados e nomeia adjuntos e assessores especiais; veja nomes
 
Taques também nomeou Ivone Lúcia Rosset Rodrigues como secretária adjunta de Trabalho e Emprego, da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e Marilê Cordeiro Ferreira como adjunta de Assistência Social da Setas. Rita Chiletto, esposa do secretário de Estado de Cidades, Eduardo Chiletto, foi nomeada adjunta de Acompanhamento das políticas e Programas de Desenvolvimento, da Casa Civil.
 
Alessandra Saturnino de Souza Cozzolino vai exercer o cargo de secretária adjunta de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), comandada pelo promotor Mauro Zaque. Vinícius Eduardo Lima Pires de Miranda foi confirmado como adjunto de Indústria e Comércio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.
 
Rogério Ribeiro Arias vai exercer o cargo e secretário adjunto de Transportes, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística. Marciane Curvo ficou como adjunta de Administração Sistêmica, da mesma secretaria.
 
Também foram nomeados novos assessores especiais, como Emmanuel Almeida Figueiredo Júnior, que ficou com um DGA-2, com salário de R$ 9,3 mil para atuar na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.  Antônio Carlos Figueiredo Paz foi nomeado adjunto de Coordenação das Ações, da Casa Civil.
 
Dayse Franzon Calestini, que deve ser a chefe do cerimonial do Palácio Paiaguás, foi lotada na Casa Civil também com um DGA-2. Além disso foram confirmadas as nomeações do secretário de Comunicação, Jean Campos, de Saúde, Marco Bertúlio, e de Desenvolvimento Regional, Seneri Paludo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet