Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

TAM inicia operação direta entre Recife e Buenos Aires

TAM inicia operação direta entre Recife e Buenos Aires
​A TAM Linhas Aéreas vai iniciar suas operações entre Recife e Buenos Aires na próxima semana e os voos terão duração aproximada de 5 horas. As passagens aéreas já estão disponíveis para venda no site da companhia a partir de R$ 937,00 ou ainda utilizando 24 mil pontos no programa de fidelidade Multiplus.


“Essa nova rota representa um importante incremento para o desenvolvimento econômico de Pernambuco e atende à forte demanda de turistas argentinos para a cidade. Além disso, a frequência irá facilitar as conexões dos passageiros brasileiros com um de seus destinos turísticos favoritos” afirma a presidente da TAM, Claudia Sender, em comunicado a imprensa. A TAM ainda anunciou que a rota já tem todas as passagens aereas promocionais da tarifa "Access" esgotadas para os primeiros meses do ano.

O voo vai contar com frequência semanal partindo da capital pernambucana aos sábados, às 15h12, com chegada prevista ao Aeroporto de Ezeiza às 20h30. O retorno ocorrerá aos domingos, com saída às 2h40 e chegada às 7h45 em Recife. O novo itinerário será realizado na aeronave de modelo A320, com capacidade para transportar 174 passageiros.

A TAM Linhas Aéreas ainda se comprometeu a reforçar com 20 voos domésticos as frequências entre Recife e as cidades com maior demandada, como por exemplo, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet