Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sine-Cuiabá oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

A partir do dia 16 de março, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) estará com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional para a população. Serão 12 cursos, todos gratuitos e com carga horária de 200 horas. As aulas acontecerão de segunda a sábado.


Conforme o diretor de geração de emprego e renda da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nelson Suzuki, além dos conteúdos específicos, os alunos receberão complementos com lições de cidadania. "Os inscritos receberão todo o material apostilado de graça. Estamos oferecendo 400 vagas neste primeiro momento. Mas pretendemos abrir outras inscrições nos próximos meses", afirma.

Os interessados poderão retirar as fichas de inscrição no Sine-Cuiabá, nas sedes das regionais da capital ou na Prefeitura.Confira a lista dos cursos oferecidos: auxiliar administrativo, gestão de recursos humanos, profissional em vendas, gestão de pequenas e micro empresas, informática básica, secretária com informática, telemarketing (ativo/receptivo), operador de caixa, eletricista de distribuição e industrial, eletricista predial, carpinteiro de forma telhadista e soldador de eletrodo (Mig e Mag).

Outras Informações: SINE- CUIABÁ, Rodovia Palmiro Paes de Barros, s/n°- Jardim Vista Alegre - Coxipó - Regional Sul. Telefones: 0800-604-2040 e 3051-8700. E-mail: sinecuiaba@cuiaba.mt.gov.br

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet